Preencha o CADASTRO DE EXPOSITOR e entraremos em contato:

Quero expor

EXPECTATIVA PARA 2023

15 mil

Visitantes na feira

350

Cidades visitam a feira

600

Participantes do congresso técnico

12

Países

Visibilidade

Visibilidade das marcas expositores para mais de 15 mil pessoas qualificadas, troca de experiências profissionais e aproximação entre empresas, concretizando negócios.

Novos negócios

Mais da metade dos visitantes têm poder de decisão final na compra de produtos nas empresas em que atuam. Estão abertos a negociação com novos parceiros e fornecedores.

Tendências

Os visitantes querem ter acesso as tendências do mercado, ver novos produtos ou serviços divulgados nesta oportunidade imperdível de contato direto com a marca.

Todas as áreas que envolvem a metalurgia num dos maiores polos de tecnologia em fundidos

A Metalurgia é a única Feira do setor a reunir não apenas expositores diretamente ligados a fundição, mas também diversos que englobam a metalurgia, a exemplo de: automação e robôs, indústria 4.0, tratamento térmico e soldagem, reciclagem e EPI. Empresas vindas de várias regiões do Brasil e do exterior, aproveitam a Metalurgia para apresentar ao mercado brasileiro, lançamentos de alta tecnologia, como a impressão 3D em metal, Fundição 4.0 e impregnação de metais. Em 2018 foram 58 novos expositores provenientes de 46 cidades.

Quero expor

Essa foi a nossa primeira Metalurgia com grande potencial de novos negócios e importações para desenvolver as indústrias do segmento. A Feira atraiu fundições de todo o Brasil.


Rafael Minatti

GERENTE COMERCIAL DA MINATTI

Sobre a Feira de Fundição Metalurgia

A Metalurgia é a única Feira do setor a reunir não apenas expositores diretamente ligados a fundição, mas também diversos que englobam a metalurgia, a exemplo de: automação e robôs, indústria 4.0, tratamento térmico e soldagem, reciclagem e EPI.


Empresas vindas de várias regiões do Brasil e do exterior, aproveitam a Metalurgia para apresentar ao mercado brasileiro, lançamentos de alta tecnologia, como a impressão 3D em metal, Fundição 4.0 e impregnação de metais. Em 2018 foram 58 novos expositores provenientes de 46 cidades.

Todas as áreas que envolvem a metalurgia num dos maiores polos de tecnologia em fundidos

A tecnologia de ponta presente na Feira, vem trazendo cada vez mais um público interessado em novos produtos, bem como novos fornecedores. Profissionais de setores diversos, alguns de especial importância para a metalurgia como o de engenharia automotiva e fabricantes de máquinas e equipamentos, que ocupam cargos de alto escalão em suas empresas 34% são presidentes, diretores ou gerentes de grandes players do setor 30% das empresas visitantes têm mais de 500 funcionários.

Participando da Metalurgia 2022, você tem acesso a todo esse público em um ambiente propício para os negócios, realizado por quem tem o know-how de mais de 50 eventos empresariais de sucesso, em sua grande maioria do setor metalmecânico.

Isso tudo faz da Metalurgia um dos melhores investimentos de retorno rápido e com o melhor custo benefício do setor. Atingindo um amplo público qualificado, em uma região forte, sem os inconvenientes dos grandes centros.

Já participamos em edições anteriores e, após alguns anos longe da feira, tivemos um retorno superando a nossa expectativa. Nossa empresa atua em um mercado bem específico de equipamentos de análise de materiais para fundições e automotivo.



Wilson Hernandes

DIRETOR DA ANACOM CIENTÍFICA

Perfil dos Visitantes

Empresas vindas de várias regiões do Brasil e do exterior, aproveitam a Metalurgia para apresentar ao mercado brasileiro, lançamentos de alta tecnologia, como a impressão 3D em metal, Fundição 4.0 e impregnação de metais. Em 2018 foram 58 novos expositores provenientes de 46 cidades.

O que procuram os visitantes da Metalurgia:

  • Máquinas e equipamentos 
  • Fundições e peças fundidas 
  • Automação, controle de processos e medição 
  • Fornos, caldeiras e tratamento térmico.

Cargos dos visitantes

Segmentos

Quero expor

Confira as empresas com mais de 500 funcionários que visitam a Metalurgia:

Fotos da edição anterior

Planta da Feira

INSTRUÇÕES DE USO DA PLANTA INTERATIVA:

  • Clique sobre o estande para obter informações do expositor;
  • Download da planta: na barra inferior da planta clique na opção "Baixar imagem";
  • Zoom: na barra inferior da planta clique na opção "Aumentar Zoom".

Nos posicionamos como uma das empresas âncoras da feira e prestigiamos o evento da nossa região. Observamos um volume de visitas maior, comparado a edição de 2016, com qualidade técnica e busca por soluções. Registramos consultas de projetos em andamento e novas demandas que devemos consolidar a curto/médio prazo.



Reginaldo Andrade

GERENTE COMERCIAL DA EUROMAC

Onde acontece a Metalurgia


Sobre o potencial econômico de Joinville, a sexta cidade do Brasil que mais cresceu em 10 anos


Conforme dados divulgados no perfil institucional Joinville em Dados 2014, consolidado pelo Perini Business Park, o potencial econômico da maior cidade catarinense em número de habitantes, segue uma linha crescente sendo a sexta do país que mais cresceu nos últimos 10 anos. A região concentra um forte polo industrial abrangendo os segmentos metalmecânico, plásticos, têxtil, tecnologia da informação, madeireiro, entre outros. São pontos favoráveis a Joinville a facilitada estrutura de logística atendida por cinco portos e quatro aeroportos em um raio de 200 km. Os impactos desse crescimento recaem em toda a cadeia de bens de consumo e serviços da região.


Exponha no principal evento de Metalurgia da região norte catarinense.

CADASTRO DE EXPOSITOR

Preencha o formulário para receber mais informações sobre os stands.

Os Itens com asterisco (*) são obrigatórios

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Apoio Institucional

Parceiros de Mídia

REALIZAÇÃO:

) (47) 3451-3000